Reflexão sobre o balde d’água

 

Baldes d’água jogados incessantemente no chão, jogados lentamente.

E com o pensamento acelerado,
a mil por segundo,
me pus a observar esta cena prosaica,
embora profundamente dantesca.

– Barulho de respiração profunda –

– Tentativa de orientar o pensamento –

Estou prestes a partir?
E se eu pudesse antecipar o fim?
Seria egoísmo?

Os baldes d’água jogados incessantemente no chão tinham um significado implícito?

– Esforço pra respirar –

– Pensamento desorientado –

Os baldes d’agua dialogaram com o meu momento íntimo de dor,
me deixando mais ilhada e sem ar.

Nenhuma droga alteradora da percepção foi mais reveladora
do que aqueles malditos baldes d’água.

 

Deixe um comentário

